Swift

Must Have - Damyller

     Oii minhas meninas!

     Na última terça-feira (26) eu estive presente na Damyller de Itajaí, conferindo de pertinho todas as novidades da nova coleção. Sei que muitas de vocês já conhecem e são apaixonadas pela marca, que tem como carro-chefe o jeans, mas hoje eu vou fazer vocês se apaixonarem por muitas outras coisas da marca.

    Na minha visitinha, fiz meu must have das peças que mais me conquistaram e fiquei muito feliz com a facilidade de escolher esses looks; simplesmente todas as peças eram do jeito que eu amo, cheias de estilo e conforto.

Hot Pant
     Gamei nessa produção que tem como destaque o hot pant, ele simplesmente modela muito o corpo e é super fácil de combinar com um cropped.

Papoulas
     O floral sempre faz sucesso nas coleções de Primavera/Verão, mas essa estampa de papoula me surpreendeu, primeiramente por eu nunca ter visto nenhuma roupa com essa estampa e segundo pela beleza que ela proporciona às peças... Sim gente, tem diversas peças com essa estampa... é muuuito amor!

Caramelo
     A cor queridinha por muita gente no inverno, também faz sucesso no verão. Amei essa combinação de caramelo com cinza.

Manga Flare
     Cropped branco e calça jeans, uma combinação coringa e tão tradicional quanto o preto e branco, porém a manga flare deixa o look mais elegante, basta um pouco de cor nos pés ou uma make mais impactante que a produção sai facilmente do básico.

Navy
     Essa tendência é uma das minhas preferidas do momento, com uma só peça é possível fazer vários tipos de look, um exemplo é essa camisa, com a saia godê a produção fica mais comportadinha, mas basta trocar por um short ou calça que seu look ganha uma pegada street.

Fotos - Alessandra Potter Vianna

     Difícil escolher o que eu mais gostei, simplesmente me encontrei dentro dessa loja hahaha. 
     Então fica a dica meninas! Encontre a Damyller mais próxima de você e aproveite. Ah! E leva o boy, pois a coleção masculina também está um arraso.

    Ótima semana amores.
    Beijão

Você também pode gostar de

0 comentários