Swift

DOIS ANOS de Blog

     Oii minhas biscas lindas desse Brasil!
     Hoje eu acordei ainda mais feliz, pois esse é um dia muito importante para mim.

HOJE FAZEM DOIS ANOS QUE EU ESTOU PERTINHO DE VOCÊS!
HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG!

     Quanta coisa aconteceu nesses dois anos... No início era impossível imaginar que um hobby se tornaria a minha profissão e que eu me realizaria por completo. Jamais pensei que faria tantas amizades, que conheceria tantas pessoas legais e que também trabalharia com pessoas incríveis fazendo o que amo.
     O tempo está passando e ainda assim não me acostumo quando conheço alguma leitora nova, é tudo tão surpreendente pra mim, cada comentário, cada participação, gente... ISSO É MÁGICO E ME FAZ MUITO FELIZ. 

     Hoje eu estou aqui para comemorar essa data e agradecer de coração a cada uma de vocês que me acompanha, seja desde o início ou que chegou por aqui agora. Obrigada pela companhia, vocês fazem a diferença na minha vida!

     Apesar de ser uma data especial, eu estou trabalhando muito hehe, estou bolando uma surpresa e gravarei a tarde inteira. Estou super ansiosa e torcendo para tudo dar certo. Aguardem que em breve as novidades estarão por aqui hehe.
    Ah! E ainda dá tempo de participar dos sorteios que estão rolando no instagram e na fanpage, 'nesse post' explica certinho como participar deles.

    Super beijos meus amores <3
    Vocês são as biscas mais perfeitas do mundo!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. nossa eu comentei antes e não ta mais aparecendo meu comentário :/

    ResponderExcluir
  2. mas vou de novo hahaha!
    Olha só minha linda eu desejo que a cada dia você faça mais sucesso, que nunca lhe falte criatividade, que esse carisma e sorriso contagiante que você tem continue inspirando e alegrando nossos dias! parabéns pelos 2 anos!!! adorei um beijo pra mim no snap <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah linda!
      Muito obrigada pelo carinho e companheirismo de sempre. Sou muito grata de ter te conhecido e ganhado não apenas uma leitora, mas também uma amiga.
      Adoro você.

      Excluir