Swift

Look do Dia - Âncoras

     Oii Biscas!
    Como está sendo o domingo de vocês?
    Preparadas para mais uma semana? Hehe. 

    O post de hoje é para mostrar o look que usei ontem em um evento que fui em Itajaí e ainda essa semana falarei dele aqui no blog. Esse look é do jeitinho que eu amo, típico de meia estação, daqueles que você não passa calor e nem frio.

      Eu sempre achei super elegante camisa com manga 3/4, mas minhas produções com esse tipo de peça ficavam muito formais e vocês sabem que isso não combina muito com o meu estilo e rotina. Porém encontrei essa camisa azul marinho com estampa de âncoras que está super em alta e foi amor a primeira vista!
     Ela simplesmente se encaixa muito bem com as coisas que costumo usar e principalmente a esse clima de quase outono. Quero encontrar mais camisas nesse estilo para apostar nesse estação.
      Combinei com um short soltinho com detalhe de rendas brancas, estou aproveitando esse clima agradável para mostrar minhas pernas quase transparentes que não curtiram um bronzeado no verão hehe.
     Achei que a produção precisava de um pouco de cor, então apostei em um scarpin vermelho de salto médio super confortável e uma clutch preta bem básica.
O que estou usando: Camisa - Segredo de Maria | Short - Angel | Scarpin - Stephanie Classic | Clutch - HJR

     Uma ótima semana minhas meninas.
     Beijão <3

Você também pode gostar de

0 comentários