Swift

Look do Dia - Long-T

     Oii Biscas!
     Como está sendo o final de semana de vocês? Por aqui está bem produtivo, estou resolvendo várias coisas e aproveitando também para descansar um pouco, NADA de balada por hoje! Hehehe.
      Na tarde de hoje eu estava cheia de compromissos, então eu precisava de um look super confortável para me sentir à vontade ao longo do dia e no meio da correria, fotografei ele para vocês conferir.

      Confesso que adoro looks como esse, larguinho, básico e estiloso. Estou pensando seriamente em ter mais peças assim no meu closet.
       O foco do meu look foi essa long-t preta com estampa branca que veste como se fosse um vestidinho, porém um pouco mais curto, ideal para ser usado com um shorts de academia por baixo.
      A long-t fala pelo look inteiro, ela dispensa o uso de muitos acessórios, mas ainda assim combinei ela com um boné branco. Como vocês sabem, eu A-D-O-R-O usar boné e sempre que dá incluo no meu look, principalmente quando uso salto alto...
      Para ampliar ainda mais o conforto, usei uma alpargata de estampa étnica e descartei a opção do tênis para não ficar algo muito sport hehe. A produção foi finalizada com uma make básica, com foco em muitas camadas de máscara para cílios e no batom vermelho.  
O que estou usando: Long-T - Arsenal Company | Short - Stilo Maria Fitness | Alpargata - Gabriela Calçados | Boné - Arsenal Company | Batom - Love 24 MaxLove

     Bom restinho de final de semana minhas lindas.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários