Swift

Look do Dia - Vestido Marsala

     Oii minhas biscas lindas!
    O que vocês vão aprontar nesse final de semana? Por aqui tem evento, aniversário e algumas visitinhas programadas, mas vai dar tempo de descansar também :)

    Na última quinta feira estive presente no programa Melhor da Tarde da TVBE dando dicas de moda e para essa ocasião usei um look super estiloso do qual eu fotografei para compartilhar com vocês. 

      No programa as dicas foram sobre vestidos para cada biotipo e nada mais justo eu ir vestida com um para dar mais ênfase ao assunto. Minha escolha foi um modelo curto na cor marsala, com marcação na cintura e sem decote. A cor que predominou no inverno do ano passado também está presente nas coleções Outono/Inverno deste ano e promete invadir ainda mais os nossos closets.
      Para quebrar a formalidade do vestido, acrescentei um colete jeans na produção. Sou apaixonada por coletes, essa simples peça tem o poder de tirar qualquer look do básico, transformando em uma produção estilosa.
      Os óculos de sol são nossos companheiros fiéis naqueles dias de sol, mas durante o programa eu deixei ele de lado, porém foi sair do estúdio que ele já volta a fazer parte da composição, acho que qualquer look fica incrível com óculos de sol! 
     Entrei na onda das lentes espelhadas e achei esse óculos que é a minha cara, fazia tempo que eu estava procurando algo assim, super diferente e esse formato hexágono me encantou...
     Para finalizar optei por uma make básica com destaque no batom quase do mesmo tom do vestido, poupei o uso de muitos acessórios, escolhendo apenas um brinco redondo na prata envelhecida e o clássico peep toe preto nos pés.
O que estou usando: Vestido - Damyller | Colete - Damyller | Óculos - Chilli Beans | Brinco - Marina Santos | Peep Toe - Studio Z | Batom Sexy 98 - Felicittá Looks

    Aproveitem muito o final de semana meninas e levem de inspiração esse look para aquele baladinha :)
    Super beijo.<3

Você também pode gostar de

0 comentários