Swift

O Verão ainda não Acabou!

     Oii minhas meninas!

    Março chegou e com ele também veio a chuva e um friozinho gostoso, já tem muita gente feliz com isso (eu sou uma delas), mas a realidade é que o verão ainda não acabou e aqui no litoral ele vai insistir em ficar por um tempinho, ainda vai dar tempo de botar o bronze em dia, pegar aquela praia, tomar muito sorvete e curtir vários dias de sol!
     E para fazer isso tudo, é claro que precisamos estar usando algo que esteja de acordo com a estação, então ainda não é hora de tirar os casacos pesados e sair desfilando de bota por aí, esperem um pouquinho que esse tempo vai chegar, mas enquanto ele não chega, deixem seus pés respirarem um pouco e abusem das rasteirinhas.


     Sei que muitas de vocês já estão pensando nos looks de inverno, mas aproveitem esse finzinho do verão para investir nas suas produções de calor, ainda mais agora que os preços estão mais baixos, dá para adquirir muita coisa que sem dúvidas vocês irão aproveitar agora e também no próximo verão!     
    Curtam muito esse finzinho da estação mais quente do ano e aproveitem para dar uma passadinha lá na Contramão Calçados, tem muita coisa linda aguardando vocês.
     A loja fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a segunda das 15h às 21h.

Você também pode gostar de

0 comentários