Swift

Qual é o Vestido Ideal para o seu Biotipo

     Oii Biscas!

     Independente da estação os vestidos estão em alta, pois sempre vai aparecer uma ocasião onde a peça é o traje correto. As dicas de hoje é para vocês arrasarem na produção, respeitando cada biotipo e conhecendo os modelos ideais que valorizam cada corpo.


   Gordinhas
       A primeira regra é respeitar a numeração, não tentem vestir algo que ficará apertado e desconfortável, usando o tamanho ideal  já é meio caminho andado para uma produção linda. Sempre ouvimos que o preto emagrece e sim isso é verdade, ele causa mesmo essa impressão de estar mais fina, mas isso não significa que vocês devem apostar apenas nele, outras cores também são bem vindas, o que importa é o formato do vestido. Escolham modelos que marquem a cintura logo abaixo dos seios e que de preferência tenham decotes em v. Vale investir nas estampas também, como listras verticais e estampas pequenas e discretas.




Magrinhas
     Para quem quer disfarçar os ossinhos ressaltados e o quadril fino a dica é apostar em modelos com volume e balanço, como plissados, drapeados, babados ou franjas. Vale também apostar nas estampas grandes e decotes discretos

 Baixinhas
     Para quem deseja parecer um pouquinho mais alta, a dica principal é deixar as pernas a mostra abusando de um vestido mais curtinho. Os tecidos monocromáticos são fortes aliados junto de um modelo de cintura alta marcado, nesse caso dispense o uso de cintos e claro, abuse de um bom salto alto mais aberto.

Altas
     Invistam no comprimento midi ou na altura do joelho, eles esconderam um pouco as pernas dando a impressão de serem menores. Evitem decotes profundos e roupas monocromáticas, mas se caso for necessário usar elas, use um cinto para criar uma divisão, já as estampas grandes estão liberadas! Calçados com amarrações ou com tornozeleiras também ajudam a disfarçar pernas muito longas.

     Espero que essas simples dicas ajudem vocês no dia a dia :)
      Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários