Swift

Resenha: Máscara para Cílios Lash Love à Prova D'água Mary Kay

     Oii Biscas!
     
     Hoje eu venho aqui indicar uma máscara para cílios que comprei recentemente e que estou adorando, ela é a Lash Love à prova d'água da Mary Kay. Essa já é a terceira máscara para cílios que uso da marca e sem dúvidas é a minha preferida.

     Eu amo os produtos da Mary Kay e minha maleta está repleta de produtos da marca, porém minha máscara para cílios Ultimate acabou e eu queria testar uma diferente, então comprei a Lash Love à prova d'água e fiquei surpresa desde o primeiro uso e vou citar aqui algumas das qualidades encontrei nela...
- Realmente é à prova d'água, ela simplesmente não sai sem o demaquilante.
- Deixa os cílios super separadinhos
- Não deixa aquelas bolinhas, estou usando a mais ou menos vinte dias e ela sempre deixa aquele efeito natural
- Alonga e dá volume
- Duas camadas é o suficiente 
    
    Meus cílios são super curtinhos e quase sempre faço o uso do curvex para ter um efeito melhor, porém com essa máscara não vi a necessidade de usá-lo sempre e fiquei muito satisfeita com o resultado.
    Vejam o antes e depois:
     Super diferente, não é mesmo? Essa é mais uma dica que venho compartilhar com vocês e espero que lembrem dela quando vierem a precisar de uma nova máscara para cílios. Para as interessadas, no momento ela custa R$59,90 e vocês encontram com as consultoras de beleza Mary Kay.

     Um ótimo final de semana minhas lindas.
     Beijão <3

Você também pode gostar de

0 comentários