Swift

Look do Dia - Botinha

     Oii Biscas!!
    Como foi o final de semana de vocês? O meu foi movimentado e repleto de bons momentos... Encontrei alguns amigos, assisti filmes e séries, li bastante, fiz uma nova tatuagem e ainda sobrou tempo de fotografar look para vocês!

     
     Todas nós temos aquele vestido pretinho básico que nos salva quando precisamos montar um look para a balada ou evento noturno. O look que trago hoje para vocês é ideal para uma baladinha de outono, onde deixamos as sandálias de lado e damos espaço as botas.
     Eu adoro composições simples, sem muitas cores e informação, gosto de coisas objetivas e ainda assim estilosas. Esse look é o exemplo disso, o vestido preto larguinho com detalhes discretos no colo, permitiu que eu ousasse um pouco mais na hora de escolher o calçado.
    E a escolha foi uma botinha de cano curto com muitos spikes e salto bloco médio, daqueles super confortáveis e ideais para usar nessas ocasiões onde ficamos um tempão em pé. Essa botinha é daquelas que dá uma pegada de poder a qualquer produção básica e por isso já se tornou minha paixão dessa estação.
    Pensando nos spikes da bota, um brinco na prata envelhecida seria a melhor escolha, então apostei num modelo médio com pedras negras e para finalizar a produção, acrescentei um pouco de cor nos lábios optando por um batom matte roxo.
O que estou usando: Vestido - Dimy | Bota - New Elegance | Brinco - Marina Santos | Batom - Liber 125 Felicittá Looks

     Super beijo meninas e ótima semana <3


Você também pode gostar de

0 comentários