Swift

Tá na Moda - Bota com Franjas

     Oii minhas lindas

    Essa semana o frio resolveu aparecer por aqui e creio eu que agora ele chegou para ficar! Eu sou super amante das estações mais frias do ano, adoro as produções incríveis que podemos fazer com esse clima, amo combinar cachecóis com óculos e usar muito as botas... 
    Entra e sai ano e em todo Outono/Inverno elas dominam e nunca saem de moda, as botas estão aí para deixar nossos pés quentinhos e também para nos acompanhar nos nossos looks diários. Esse ano, elas apareceram em diversos estilos, principalmente apostando nas franjas e é sobre elas que vamos falar hoje.

    As botas com franjas já são nossas companheiras de invernos passados e nesse inverno não será diferente, podemos abusar muito delas, não importa se o dia não estiver tão frio assim, podemos combiná-las com vestidinhos e roupas de meia estação.
      As botas de cano alto também ganharam franjas e ficam lindas combinadas óculos, cachecóis, jaquetinhas de couro, saias com meias finas e também por cima das calças.
      As de cano curto são as mais queridinhas pela facilidade de deixar qualquer look lindo, ficando super estilosas com calças, vestidinhos, shorts, sobretudo, tanto nos dias mais frios, até aqueles em clima de outono.
     Sem dúvidas esse é um item que está na minha wishlist hehe, já quero usar e abusar!
     Vocês já garantiram as botas que vão acompanhar vocês nesse friozinho? Então super indico dar uma passadinha lá na Contramão Calçados e conferir a nova coleção que está um arraso e recheada de botas lindas e muitas franjas!
     A loja fica na Feccat Itajaí localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h e sábado das 10h às 18h.

Você também pode gostar de

0 comentários