Swift

Bolsa de Franjas

     Oii biscas

    Não é de hoje que as franjas estão fazendo sucesso, simplesmente elas invadiram o mundo da moda para estarem em nossas roupas, sapatos, bolsas e acessórios, principalmente nas estações mais frias do ano.

     As bolsas de franjas já são queridinhas e várias famosas do mundo inteiro adoram elas. É incrível como uma bolsa de franjas é capaz de mudar uma produção, podemos estar com um look pretinho super básico, mas quando acrescentamos ela o resultado é uma combinação fashion.
      Não importa se você está vestida para festa, barzinho, shopping ou um jantar formal, elas são parceiras para várias ocasiões, basta apenas ter cautela na escolha, para saber se o material do qual ela é feita combina com seus looks. Um exemplo é a Alessandra Ambrósio que selecionou sua bolsa em suede que combina com ocasiões mais informais e a Kim Kardashian que optou pelo couro seguindo a linha mais formal.
      Eu acho essa tendência MARA!! Por mim as franjas podem ficar por mais alguns anos hehe. E vocês meninas? O que acham? Hot ou Not?
     Na Contramão Calçados vocês encontram modelos lindos e de diversas cores e materiais. Vale dar aquela passadinha na loja e conferir tudo isso de perto e também a nova coleção que está um arraso!
     A loja fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan com atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h e sábado das 10h às 18h.

    Super beijo biscas e ótimo feriadão <3

Você também pode gostar de

0 comentários