Swift

Look do Dia - Calça Flare

     Oiii minhas biscas lindas!!

    Faz tempo que eu não trago um look mais baladinha para vocês, não é mesmo? Então hoje eu vim aqui pagar essa dívida com esse look mais ousado.
      Cropped + Calça Flare é uma combinação ideal para quem quer dispensar o vestido ou saia e apostar em algo diferente para curtir a night. 

     Balada sempre pede uma produção mais ousada, onde você pode carregar mais na make ou nos acessórios e também mostrar um pouco mais de pele, usando um decote maior.
      O destaque desse look foi a calça flare de cintura bem alta e estampa étnica que chama muuuita atenção, essa peça orna com o ambiente de festas pela questão de modelar bastante o corpo e pela estampa sair um pouco daquela pegada formal. Por ser muito chamativa, para completar escolhi um cropped preto de corte bem básico, porém com uma transparência frontal que deu destaque a minha tatuagem.
      Para completar o look, nos pés usei uma botinha preta com salto bloco, daquelas super confortáveis que não nos deixam com dor nos pés, ideais para curtir a noite inteira!
      E aí biscas? O que vocês acharam do look? Hot ou Not?
O que estou usando: Cropped - Gata Selvagem | Calça Flare - Charlotte |
 Bota - New Elegance

     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários