Swift

A Cor do Inverno - Caramelo

     Oii minhas biscas lindas!
    Me desculpem o sumiço, mas eu ando com muitos compromissos, porém todos eles são para trazer novidades e conteúdos de qualidade para vocês. <3

    Hoje vou falar de uma cor que está fazendo muito sucesso nesse outono e que promete arrasar ainda mais no inverno que se aproxima, o caramelo! Particularmente eu sempre tive um pouco de receio de apostar nessa cor, pois me sentia meio transparente, como se a cor se camuflasse na minha pele hehe, mas mudei totalmente minha visão e hoje vejo o caramelo como uma cor linda e super fácil de inserir nas nossas produções rotineiras.

    O mundo fashion abriu as portas para essa cor e hoje as vitrines estão recheadas de roupas apostando no caramelo e que nos mostram que não existe mistério na hora de selecionar essa cor para produzir o look.
     Podemos fazer uma produção totalmente monocromática e escolher uma bolsa ou sapato de outra cor, ou então combinar o caramelo com o jeans ou com cores mais neutras como o preto ou branco. Vale também ousar um pouco mais e misturar essa tendência com estampas que também estão em alta, como o animal print e as listras.
E aí biscas? O caramelo está aprovado dentro do closet de vocês? O que estão achando dessa forte influência dele no mundo da moda?
     Super beijo <3



Você também pode gostar de

0 comentários