Swift

Look do Dia - Breaking Bad

     Oii Biscas!
     Hoje eu venho mostrar para vocês um look que se tornou o meu favorito do momento, ele têm a combinação das minhas cores preferidas e revela o meu amor por séries.

     Quem me conhece sabe que eu adoro cores neutras e qualquer look que misture preto, cinza e branco me agrada, o look do dia de hoje se resume apenas a essas três cores.
     Um look básico, ideal para ocasiões que não pedem uma produção carregada, esse é o tipo de look para usar no cursinho, shopping ou para tomar um café com uma amiga.
     T-shirt e jeans sempre são grandes aliados, no meu caso escolhi essa t-shirt com estampa do Heisenberg, personagem da famosa série 'Breaking Bad'. Minha intenção ao montar esse look foi que a atenção ficasse voltada para a t-shirt, então selecionei um jeans em tom cinza claro para ornar com a minha escolha.
     Para finalizar optei por uma bota confortável de cano curto e salto bloco, também apostei em um chapéu no mesmo estilo da estampa da t-shirt. No momento eu estou gamada nesse chapéu bowler, ele têm me acompanhado em diversos looks.
     E aí biscas? O que vocês acharam dessa produção? Hot ou Not? Também curtem looks assim mais básicos?
O que estou usando: T-shirt - Riachuelo | Calça - b.liVe | Bota - New Elegance |
 Chapeú - Makenji
     Essas fotos maravilhosas foram feitas pela fotógrafa Pri Schmidt que é super criativa e está por dentro de todas as tendências no mundo da fotografia.
     Super beijo biscas <3

Você também pode gostar de

2 comentários