Swift

Look do Dia - Festa Julina

     Oii Biscas!
    Nesse último sábado (09/07) aconteceu na Cotirô Cosméticos do Kobrasol o Arraiá de Blogueiras Beneficente, que reuniu diversas blogueiras de Santa Catarina para a campanha #juntasfazemosobem que arrecadou alimentos para a CETE Casa Lar de Crianças e para participar deste evento eu entrei no clima caipira e fui vestida a caráter.

     Todo mês de julho acontecem diversas festas julinas e sempre bate aquela dúvida do que usar e de como deixar a produção caipira bonita. No look do dia de hoje vou dar algumas dicas do que usei para arrasar no traje jeca.
     Como o evento era durante o dia e em ambiente fechado, me senti à vontade para escolher um vestido de mangas curtas. O vestido escolhido é daqueles modelos bem bonequinhas, que afinam a cintura por conta dar amarrações na região do abdômen e dão volume ao quadril fazendo o uso da anágua de tule. Por ser curtinho, optei pelo uso de uma bombachinha embaixo da anágua, só por questão de segurança mesmo hehe.
     Na hora de fazer a make, não poderia faltar as tradicionais pintinhas, fiz três em cada lado e para finalizar apostei em um delineado fininho e no batom vermelho para combinar com a cor de mais destaque do look.
     Agora que meu cabelo já está maiorzinho consegui fazer as chiquinhas hehe, escolhi fitas azuis em tom claro para combinar com uma das cores que tem menos destaque do vestido, fazendo assim uma quebra para não ficar tudo de uma cor só.
     Nos pés escolhi uma bota de cano curto e salto bloco por conta do conforto, descartei a opção de usar uma over the knee para não deixar o look muito carregado. Para finalizar a combinação escolhi uma meia vermelha e deixei ela um pouco aparente.
O que estou usando: Vestido - Katy Fantasias | Bota - New Elegance
    Se alguém de Itajaí ou região estiver procurando fantasias ou trajes caipiras, deixo aqui a minha indicação para visitar a Katy Fantasias, a loja fica na Rua Indaial,100, Dom Bosco em Itajaí.
Contatos: (47) 3348-6107 | (47) 8431-0431 | (47) 9649-4263

     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários