Swift

Look do Dia - Over the Knee

     Oii Biscas!
    Hoje é sexta-feira e eu sei que muitas aqui já estão no clima de balada e o look do dia que trago para vocês hoje é inspirado nesse ambiente de festa e descontração.

    A pegada da vez foi novamente o tradicional Black and White que eu amo, começando por uma blusa preta de tecido molinho feita sob medida, daquelas que combinam com metade do nosso closet. O destaque da peça ficou para o detalhe de pedrarias nas costas que acrescentou uma pitada sensual deixando a nuca à mostra. A produção recebeu a escolha de uma saia curta que já apareceu por aqui, mas que eu amo de paixão por conta da sua estampa pied de poule que é a cara deste inverno. 
   Um salto alto lacraria essa produção, mas eu quis algo que chamasse mais atenção e nada melhor do que uma bota over the knee para fazer esse trabalho com louvor. O modelo que usei tem amarrações na parte de trás que ornou com o look deixando ele chamativo, sem estar carregado. No ano passado minha bota over estava quase saindo sozinha de tanto que a usei, mas neste ano eu usei ela apenas uma vez,  vou aproveitar para usá-la mais vezes antes que o inverno acabe hehe.
     Para finalizar a produção, escolhi apenas um brinco médio na prata envelhecida e uma make no estilo 'olho tudo e boca nada'. E vocês biscas? Como irão curtir a night desta sexta-feira? Super produção ou um pijaminha?
O que estou usando: Blusa - Yara Christina Stylus | Saia - Zara | Bota - Via Marte
Brincos - Marina Santos
     Super beijo e ótimo final de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários