Swift

Meu Primeiro Cronograma Capilar - #cronopower

     Oii Biscas!

     Quando o meu cabelo estava bem curtinho eu não me importava muito com os cuidados e apenas fazia hidratação uma vez ou outra para dar um up, porém agora que ele está em transição para o chanel eu comecei a sentir a necessidade de ter um cuidado maior com ele, ainda mais nesse tempo frio que abuso nos banhos quentes que prejudicam os fios.
     Por várias vezes ouvi falar dos cronogramas capilares e dos benefícios que eles trazem. No CNB2016 recebi da Haskell essas amostras do #cronopower, que são três embalagens de 30g que prometem hidratar, nutrir e reparar os fios em um tratamento de quatro semanas.
      Levei o teste a sério e segui o cronograma para cabelos quimicamente tratados, pois mesmo tendo parte do meu cabelo natural, as minhas pontas estão detonadas pelo uso de muita tintura e descoloração.
      Segui certinho todas as recomendações sugeridas nesse cronograma e fiquei super satisfeita com o resultado desde a primeira semana. Meus fios ficaram bem soltinhos e brilhosos, as pontas também melhoraram e com o fim do cronograma meu cabelo ficou macio e mais fácil de arrumar. Fiquei bem surpresa com os benefícios e rapidez, pois os produtos precisam ficar agindo apenas por três minutos sobre os fios, na correria que vivemos isso é maravilhoso! Pretendo apostar mais vezes no cronograma capilar quando meu cabelo ficar meio 'desanimado' hehe, no momento vou levar a sério minha hidratação semanal e o uso de reparador de pontas para tentar manter as melhorias que o #cronopower fez nos meus fios.
     Para quem tiver outro tipo de cabelo e deseja conhecer o cronograma capilar da Haskell, também tem a opção para cabelos cacheados e ressecados.
     Me contem meninas, vocês já fizeram algum cronograma capilar? Tem algum truque de beleza para me passar? Adoro receber dicas de vocês também.
    Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários