Swift

Nova Fase - Blog + Trabalho Fixo

     Oii Biscas!
     Quem realmente é muito próxima de mim já sabe da novidade, mas como vocês também são minhas amigas eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. As biscas que me seguem lá no snap (carlabruhna) já repararam que o glamour diminuiu kkk, que eu troquei o salto alto por um tênis e minha make por uma cara lavada e que eu não venho fazendo muito snap por conta disso e eu já vou explicar essa mudança.

     Eu vinha trabalhando com o blog a mais de um ano e me dedicando apenas a isso, mas um sonho da minha família se realizou e agora abrimos nosso próprio negócio, o esforço e dedicação da parte do meu pai e irmão precisavam de um toque feminino e foi aí que eu entrei na jogada e assim surgiu a Kalmaq.
      A Kalmaq é uma empresa de consertos de ferramentas elétricas especializada nas marcas Bosch, DeWalt, Skill, Makita e Black&Decker, realmente esse ramo é algo totalmente diferente para mim e isto está sendo um desafio imenso, pois vocês já sabem que eu sou uma bisca bem vaidosa e por aqui é inevitável eu sujar minhas mãos com graxa e pegar peso, mesmo não trabalhando com a parte de mão de obra. Está sendo difícil, mas eu estou muito orgulhosa em saber que estou conseguindo e que estou ajudando minha família com isso.
     Esse post é mais para explicar um pouco do meu sumiço e avisar que eu estou fazendo o meu máximo para conciliar o blog e o canal com o meu novo trabalho, pois passar informação para vocês é o que eu MAIS AMO fazer! Se preparem, pois agora vai ter muito snapchat de máquinas, com mão suja e cara lavada haha.
     E se algum dia seus pais, irmãos, tios ou boys estiverem procurando alguém para consertar furadeira, lixadeira, esmerilhadeira e essas coisas, pode trazer aqui pra gente que vamos fazer o máximo para ajudá-los.
A Kalmaq fica na Rua José Rosa, 1000, sala 2, Cordeiros, Itajaí/SC
Telefone: (47) 3348-6931
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13:30h às 18h.
     Super beijo biscas <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Manda ver amiga!! Apoio total nessa fase cheia de superações!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e amizade de sempre <3 Vc é muito importante para mim. Beijão

      Excluir