Swift

Look do Dia - Oi Primavera

     Oii Biscas!
    A estação das flores chegou linda e com um clima super agradável, agora é hora de acrescentar cores vivas e sapatos abertos as nossas produções. O look do dia que trago para vocês hoje, tem um pouquinho de preto, pois não é tão fácil assim para eu desapegar da minha cor favorita hehe, mas também tem uma pitada de cor e muita alegria para combinar com essa sexta-feira.

      Olha ela com as pernas e braços de fora desfilando toda a sua brancura haha, gente eu estou quase transparente! Hahaha. Para curtir esse dia apostei em uma regatinha preta com estampa étnica e detalhes em transparência no colo e combinei com uma saia amarela com rendas pretas na barra.
      Esse look e ideal para um passeio de fim de tarde que se estende para um barzinho durante a noite, algo comportadinho, mas ainda assim informal. Nos pés apostei em uma sandália verde água de salto grosso médio, que deixou o look ainda mais alegre.
      O detalhe ficou para o cabelinho, que em breve dará para amarrar por completo, mas por enquanto só dá para fazer um 'cóquinho' no topo da cabeça hehe. Eu estou amando usar ele assim <3
O que estou usando: Regata - Angel | Saia - Gata Selvagem | Sandália - Zágora
     Super beijo biscas e aproveitem muito esse fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários