Swift

Look do Dia - Bulldog Francês

     Oii Biscas!!
    Estou me sentindo a meiga com esse look do dia que venho mostrar para vocês hoje, eu já contei por aqui que estou apaixonada por looks mais básicos no estilo t-shirt + jeans e quero abusar dessa pegada mais street nessa primavera.

     Maioria dos dias dessa estação são com clima agradáveis, porém no fim de tarde bate aquele ventinho mais gelado, então combinei um short jeans clarinho com uma t-shirt rosa bem fofa com mini estampas de bulldog francês e uma jaqueta jeans com mangas de moletom amarrada na cintura. Já nos pés, apostei em uma das tendências mais fortes do momento, o tênis branco.
     Esse look basiquinho e sem muita produção é ideal para ir ao shopping, curtir um  passeio no parque ou para aqueles dias que temos diversas tarefas na rua, pois ele permite aproveitar todos os momentos de forma confortável e se bater aquele friozinho basta vestir a jaqueta. Combinando essa produção com uma bolsa que tenha tudo que precisamos, estamos preparadas para quase tudo hehe.
O que estou usando: T-shirt - Cor Doce | Shorts - Farm | Jaqueta - Yara Christina Stylus | Tênis - Five Star
     Super beijo biscas <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Que lindaaaa! Look mais fofo amiga, o que é essa t-shirt de buldogue? Coisa mais linda da vidaaa! Amei demais seu blog!
    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir