Swift

Look do Dia - Conjunto Mescla

     Oii Biscas!!
     Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual roupa vestir para ir naquele aniversário informal de família ou então naquele happy hour com os amigos? O look que venho compartilhar com vocês hoje é ideal para esse tipo de ocasião descontraída onde não precisamos ir exageradamente arrumadas.

      Os conjuntinhos estão fazendo o maior sucesso e eles descomplicam muito o nosso dia a dia, pois basta acrescentar um sapato e alguns acessórios que a produção está completa, como é o caso desse conjunto de t-shirt com gola boba + saia.
     Além de ser tendência e super confortável, ele me ganhou principalmente por conta das cores, pois o mescla continua em alta após reinar nesse outono/inverno e os detalhes pretos na t-shirt deram destaque ao conjunto. Para finalizar a produção apostei nos tênis brancos que não saem mais dos meus pés e no chapéu bowler que não sai mais da minha cabeça hehe.
      Esse conjuntinho fofo é da boutique Menina Ousada, uma loja daquelas para botar na lista de preferidas, pois por lá encontramos roupas para diversas ocasiões e respeitando todos os gostos, lembrem dessa dica na hora de comprar os presentes para as festas de fim de ano!
Rua Otávio Cesário Pereira, 740, São Vicente, Itajaí/SC
 O que estou usando: Conjunto - Menina Ousada | Tênis - Five Star | Chapéu - Makenji |
Brinco - Marina Santos
     Super beijo meninas e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários