Swift

Look do Dia - Macaquinho Jeans

     Oii Biscas!
     Após o sucesso absoluto no verão passado, os macaquinhos continuam em alta nas estações mais quentes deste ano, as lojas já estampam seus modelos nas vitrines e eu que adoro essa tendência já estou usando ela. O look do dia que compartilho com vocês hoje é um mix de sucesso, macaquinho + jeans.

      Simples e coringa, essa peça é ideal para ser usada em passeios ao ar livre diurnos e noturnos, também cai bem naquele barzinho, aniversário, shopping, esse é o tipo de peça que precisamos ter no nosso closet.
      Nesta produção apostei nem uma sandália salto bloco jeans com poa branco, um calçado super estiloso que ornou com o macaquinho, mas também poderia usá-lo com tênis branco, sapatilha de cor clara ou então uma rasteirinha, pois a peça permite diversas produções.
      Muito amor envolvido nesse look da Menina Ousada Boutique, essa loja tem ganhado cada vez mais o meu coração, por lá encontramos aquele look tendência para arrasar em diversas ocasiões, seja na balada, no trabalho ou então naquele jantar romântico.
Rua: Otávio Cesário Pereira, 740, São Vicente, Itajaí/SC
O que estou usando: Macaquinho - Menina Ousada | Sandália - New Elegance
     Super beijo lindas e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários