Swift

Banho de Lua

     Oii Biscas!
    O verão está chegando e sei que muitas de vocês querem arrasar na marquinha do biquíni e para destacar ainda mais o bronzeado vão clarear os pelinhos do corpo, realmente eu acho isso um charme, sem contar que os pelos clarinhos combinam com qualquer estação do ano. Hoje venho falar com vocês sobre esse procedimento que é mais conhecido como Banho de Lua, que inicialmente eu fazia em casa e a experiência não era tão boa hehe, os pelos ficavam clarinhos, mas eu sempre acabava manchando a minha pele e a coceira era agoniante, então resolvi fazer com alguém que entende realmente do assunto e me surpreendi com o resultado.
     Ontem fiz uma visitinha na Ari Espaço Feminino, um ambiente super fofo e aconchegante localizado em Itajaí e em menos de uma hora eu estava com meus pelinhos dourados, sem nenhum desconforto, manchaa ou conceira, isso por conta de todo o cuidado e profissionalismo durante o processo que tem esses passos:

- Primeiramente é feito uma esfoliação em toda a pele onde os pelinhos serão clareados;
- Depois é aplicado um creme para evitar coceira e manchas;
- Então é aplicado o clareador;
- Depois de alguns minutos é tomado um banho para retirar todo produto;
- Por fim é feito uma massagem com um óleo hidratante.
      O procedimento é feito nas pernas, bumbum, barriga, braços, costas e colo, a experiência em si é super relaxante e o resultado é maravilhoso, vejam como os pelinhos ficam bem dourados, sem contar que a pele fica super macia.
      Então fica a dica meninas, nesse verão que se aproxima cuide também dos seus pelinhos e arrase de biquíni sem vergonha nenhuma!
Na Ari Espaço Feminino, além do Banho de Lua, vocês também encontram alongamento de cílios, unhas de gel, unhas de fibra, depilação, manicure e pedicure.
 O Espaço fica na Rua Cecília Mereilles, 347. São Vicente,
     Super beijo e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários