Swift

Look do Dia - Maxi Colete

     Oii Biscas!
     Estamos cada vez mais próximas da chegada do verão e já podemos abusar de regatinhas, shorts e roupas mais fresquinhas. O look de hoje é exatamente nessa pegada e carregado de estilo.

      Esse look é uma mistura de tendências, apostando no body estampado com pedrarias e short nuvem de cintura alta, porém o destaque do look é esse maxi colete que acrescentou personalidade a produção. Essa peça cheia de atitude é também ideal para usar quando estamos com roupas mais básicas e queremos dar aquele up, ele fica perfeito com uma calça jeans e aquela t-shirt basiquinha, basta passar um batom e colocar uma sandália que estamos prontas para diversas ocasiões. 
      Para finalizar a produção apostei em mais uma tendência usando alpargatas de paetê fumê que ornou com as pedrarias do body, estou apaixonada por esse calçado e querendo um de cada cor hehe.
      Esse look inteirinho é da Menina Ousada Boutique, imagine achar tudo que você precisa para arrasar na produção em um só lugar, inclusive essas alpargatas. A loja está recheada de novidades para presentear quem amamos e para ficarmos divas nas festas de fim de ano. Quem for de Itajaí e região está super convidada para fazer uma visitinha e quem for de longe, dá uma espiadinha no instagram, pois eles também entregam para todo o Brasil!!
Rua Otávio Cesário Pereira, 740, São Vicente, Itajaí/SC
     Super beijo biscas e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários