Swift

Fiz Alongamento de Cílios!

     Oii Biscas!
     Nessa semana fiz uma visitinha ao Studio F onde me encontrei com a Ângela Amaral para realizar um procedimento que eu estava com vontade de fazer. A Ângela é a mesma profissional que fez a minha micropigmentação fio a fio, então eu tenho total confiança nela para realizar esse procedimento tão delicado que é o Alongamento de Cílios.
      Meu cílios são clarinhos e não são curvados e eu acho maravilhoso cílios curvados e volumosos, minha procura por esse alongamento foi exatamente por conta disso, então eu não quis algo muito distante do tamanho dos meus cílios e sim um pouco mais de volume. Outro fator muito importante que também levei em conta é o fato de usar menos maquiagem, pois com o alongamento parece que nossos olhos estão sempre 'produzidos'.
      O procedimento é feito entre duas a três horas, é tranquilo e indolor, ficamos de olhos fechados enquanto são aplicados os tufinhos de cílios, a única coisa que as vezes sentimos é uma ardência muito leve que não causa incômodo. Veja como ficou o resultado dos meus:

     Eu estou amando!! Nas primeiras 24 horas temos que tomar alguns cuidados para a cola fixar bem, como não molhar os olhos e evitar mexer nos cílios. Depois disso é só curtir seus cílios novos! 
     Depois de uns 20 dias é feito a manutenção, pois alguns tufinhos podem cair, mas para durar ainda mais vale evitar máscara para cílios à prova d'água, demaquilante a base de óleo e longos mergulhos na piscina ou praia.
     Fica aqui a minha dica para você que quer sempre descobrir a melhor versão de você mesma! Arrase com o alongamento de cílios com uma profissional de confiança!
Ângela Amaral
(47) 99755-9529
     Super beijo e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários