Swift

É Tendência - Veludo Molhado

     Oii Biscas!
     Hoje damos as boas vindas ao outono e já podemos ver as vitrines com diversas tendências que prometem nos acompanhar nessa mudança de estação e uma delas é o veludo molhado

     Esse tecido quentinho e cheio de personalidade já é promessa de invasão no mundo da moda, pois ele está em TUDO, desde bodys, calças, vestidos, saias e até mesmo conjuntinhos, ele chegou para dominar!
      SOCORRONEY! Eu não estou sabendo lidar com isso hehe, pois apesar desse tecido ser usado principalmente em produções noturnas e mais glamourosas, desta vez ele também será bem-vindo no nosso dia a dia. 
      Confesso que estou bem dividida com isso, pois estou achando maravilhoso os bodys e até mesmo as saias que investem na tendência, já estou até pensando em aderir para ir na baladinha, mas esse negócio de conjunto de veludo molhado em plena luz do dia não me agradou muito... Então biscas, muito cuidado para não exagerar na produção na hora de apostar nesse tecido, prefira combiná-lo com peças neutras para garantir um look estiloso e sem excesso de informação.

 E vocês biscas, o que acharam? Hot ou Not? 
     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

1 comentários