Swift

Resenha - Eudora Soul Turbo 5.0

     Oii Biscas!

     Eu sou do tipo de pessoa que quando gosta de uma máscara para cílios vira cliente fiel do produto e atualmente conheci uma nova máscara que ganhou meu coração e se tornou meu novo xodó. Testei a Turbo 5.0 da Eudora que tem como promessa volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração e falo com propriedade que ela realmente cumpre tudo que promete.

     Meu cílios são curtinhos e com pouca curvatura, achei surpreendente o resultado com apenas duas camadas do produto, além de deixar eles bem destacados, eles também ficaram bem separados e sem aquele efeito ‘empelotado’.

     Apesar de não ser à prova d’água, ela se mostrou muito resistente, usei por um dia inteiro e não borrou, essa máscara entrou para a minha lista dos produtos aprovados e o melhor de tudo é que o custo dela é super amigo (R$35 *sujeito a alteração*).

Para quem for de Itajaí e região que deseja conhecer essa máscara de pertinho e também os outros produtos da Eudora, eu indico a Fabi, uma consultora de confiança e com diversos produtos a pronta entrega para facilitar ainda mais quando precisamos daquele presente com urgência <3

(47)99650-7905

Você também pode gostar de

0 comentários