Swift

Limpeza de Pele

      Vocês sabem o quanto eu gosto de cuidar da minha pele, todos os dias reservo um tempinho para passar alguns produtos específicos para deixar ela mais bonita, principalmente agora que parei de tomar o anticoncepcional e tive um aumento na oleosidade, mas ainda com todo esse zelo, eu simplesmente esqueci que já tinha se passado seis meses desde a minha última limpeza de pele, foi aí que eu não perdi tempo e já marquei meu horário com a Esteticista Beth.


      O procedimento tem uma série de etapas como a preparação da pele, esfoliação, remoção de cravos, aplicação da máscara e alguns outros, tudo é feito com a intenção de remover as impurezas e renovar a saúde e luminosidade da nossa pele, o melhor de tudo é que com apenas uma sessão o resultado já é visível e mantendo o hábito de fazer o procedimento no prazo de tempo ideal para o seu tipo de pele, fará com que ela fique cada vez melhor. 
     Particularmente eu amo fazer a limpeza de pele, minha pele fica mais macia, me sinto mais a vontade em sair sem maquiagem e quando necessito me maquiar o resultado fica muito mais bonito! 
     Para quem procura uma profissional de confiança, minha indicação é a Esteticista Beth que é especializada em diversas áreas de tratamentos corporais e faciais e trabalha com os melhores produtos para obter resultados excelentes. Faça sua avaliação personalizada e conheça também os pacotes promocionais de tratamentos faciais de inverno, pois eles estão IMPERDÍVEIS!
Contato - (47)98414-9617

Você também pode gostar de

0 comentários