Swift

Resenha - Eudora Soul Mega Bronze

      Oii Biscas!

      Hoje trago para vocês uma resenha de um produtinho que é daqueles baratinhos que a gente adora!

      Recentemente conheci o Soul Mega Bronze da Eudora que é um duo de pó efeito bronze e iluminador, eu sou apaixonada por contorno, mas por a minha pele ser bem clarinha, muitas vezes tive problemas de sair com ele muito marcado, porém meus problemas acabaram depois que conheci esse produto,  pois ele tem um efeito suave e não fica marcado. Já o iluminador puxa um pouco para o tom dourado e é discreto,  perfeito para usar no dia a dia sem ficar exagerado.


      Outro ponto positivo que vi é a questão de juntar bronze e iluminador em um só produto, isso o torna mais prático e também nos dá mais opções, pois a misturinha desses dois produtos resulta em um blush bem lindo e iluminado.

     A fixação do produto também está aprovada, usei por diversas vezes e durou o dia inteiro e esse é mais um ponto do qual faz esse produto valer cada centavo investido, atualmente encontramos ele por R$39* (sujeito a alteração)

     Para quem for de Itajaí e região e deseja conhecer esse produto de pertinho e também os outros produtos da Eudora, eu indico a Fabi, uma consultora de confiança e com diversos produtos a pronta entrega para facilitar ainda mais quando precisamos daquele presente com urgência! Falando nisso, dia das mães está chegando... fica a dica hehe <3

(47)99650-7905

Você também pode gostar de

0 comentários