Swift

Blindagem de Estofados - Clean New

     Hoje venho compartilhar com vocês uma descoberta! Vocês sabem que eu e o Bruno estamos organizando o nosso cantinho e só quem está nessa fase, sabe o quanto de gastos temos para ter tudo do jeitinho que sonhamos, e é claro que com esse investimento queremos que tudo dure muuuuito, porém sabemos que acidentes acontecem...
     Recentemente fui convidada pela Clean New para conhecer a blindagem de estofados que garante que os estofados permaneçam sempre novos, utilizando o mais moderno sistema de blindagem de tecidos sem mudar a textura ou cor e o resultado é o sofá sempre novinho e protegido de acidentes com líquidos. 
     Vejam aqui o resultado:

     Confesso que fiquei muito impressionada, pois o líquido não penetra no tecido e basta passar um papel toalha que o problema está resolvido e seu sofá está novinho e sem nenhum mancha ou resíduo do líquido, seja ele água, suco, refrigerante ou até mesmo bebida alcoólica! Esse serviço sem dúvidas já está na minha listinha de necessidades para o apê hehe.
     A Clean New é uma empresa presente em diversos estados do Brasil e recentemente chegou em Balneário Camboriú e atende todo o vale, além da blindagem de estofados, eles também trabalham com hidratação de couro e higienização de colchão e estofados. 

Mais informações: (47)9 9717-7580 Jhonatha Souza
www.cleannew.com.br
Av. Carlos Drummond de Andrade, 327, sala 01, Praia Brava. Balneário Camboriú/SC


Você também pode gostar de

1 comentários