Swift

Look do Dia - Over the Knee

     Oii Biscas!
     Esse domingo está uma delícia, o frio deu uma trégua e deu até para arriscar um look fresquinho, então aproveitei esse clima para trazer esse look do dia que foi feito pelas lentes de Alexandre Justi naquele ensaio DIVO no Beto Carrero World.

      Esse é o tipo de look ideal para uma ocasião informal onde você quer chegar CHEGANDO! E já deu para perceber que não precisei de muito para compor essa produção. Comecei com uma t-shirt soltinha que peguei emprestada (sem pedir hihi) do closet do boy, eu acho incrível como as estampas das roupas masculinas são lindas e depois que descobri isso a sessão masculina virou minha primeira opção na hora de comprar aquela 'brusinha' estilosa hehe.
       Combinei a t-shirt com um short jeans destroyed em lavagem clara e comprimento curto, pois eu queria que o destaque ficasse todinho para a bota over the knee que escolhi para finalizar esse look. Essa danada faz esse look não precisar nem de acessórios!!

     Essa produção é um pouco noturna, então apostei em um delineado gatinho bem marcado em uma pegada mais rocker, mas se caso for usar em um fim de tarde, um óculos espelhado também é bem-vindo. 




O que estou usando: T-shirt - Zouh Store | Short - Farm | 
Bota - Via Marte | Óculos - Chilli Beans
     Anotem aí amigas, esse é o look para vocês arrasarem com o crush naquele barzinho!
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários