Swift

Look do Dia - Passeio ao ar Livre

     Oii Biscas!
     Por aqui no sul o inverno está meio maluco, tem dias que o clima está tão quente que parece que é verão e outros que o frio chega com força total, fica complicado arrumar o look nessas condições climática. Hoje trago pra vocês uma produção ideal para curtir um dia ensolarado ao ar livre, daquelas que você pode andar de bicicleta no parque, curtir um piquenique, tomar um açaí com as amigas e se divertir muito.

     As cores escuras fazem parte dessa estação e até mesmo ajudam a aquecer, então aquela blusa manga longa preta é super bem-vinda, se ela tiver algum detalhe diferente é ainda melhor, minha escolha incluiu um mix de duas fortes tendências, as transparências e as pedrarias. Já que o sol colaborou, investi também em um shorts jeans rose de cintura alta, peça que esbanja conforto e estilo.



     Um passeio ao ar livre exige conforto, então o tênis é o melhor companheiro para essa ocasião, optei pelo queridinho tênis branco que cai bem com tudo!
     Ainda que o dia esteja quente, vale a pena estar preparada, então aquele casaquinho leve faz toda a diferença caso esfrie no fim do dia, então amarrei na cintura um modelo quadriculado.




     Essa ocasião pede uma make leve, então um BB Cream, um batom nude e algumas camadas de máscara para cílios já são suficientes, mas como eu sou fã do delineado gatinho inclui ele nessa produção.


O que estou usando: Blusa -B1 Store | Short - Onça Preta | Casaquinho - Renner |
Tênis - Vizzano
     Todas essas fotos lindas foram feitas no Parque Beto Carrero World pelas lentes do maravilhoso Alexandre Justi que arrasa em cada click. Em breve vocês vão conferir mais fotos dessa parceria <3
     Super beijo <3


Você também pode gostar de

0 comentários