Swift

Look do Dia - Black and Grey

     Oii Biscas!
     Quem adora produção simples e estilosa vai curtir esse post, pois a combinação de duas cores rendeu um look do dia bem tumblr daqueles perfeitos pra curtir um passeio ao ar livre com clima de meia estação.

      Para essa produção juntei as minhas duas cores preferidas e um pouco de tudo que amo vestir, começando com uma t-shirt geek com estampa do personagem Heisenberg da série Breaking Bad, combinada com uma calça de cintura alta com mini estampa pied poule. Nos pés uma botinha preta de salto bloco super confortável.
     O destaque da produção ficou para o suspensório (que peguei emprestado do boy), esse acessório simples deixa sem nenhum esforço qualquer look mais estiloso, apenas ele já bastava para ter um look tumblr, mas como eu amoooo ousar, acrescentei a produção um chapéu bowler.
       







O que estou usando: T-shirt - Riachuelo | Calça - Renner | Chapéu  - Makenji | 
Suspensório - Cia do Terno | Bota - New Elegance

       Todas essas fotos maravilhosas foram feitas no Beto Carrero World pelo olhar de Alexandre Justi que aproveitou cada luz, cada momento e o encanto desse lugar mágico para fazer esse ensaio divino (babo mesmo, sou fã).
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários