Swift

Novo Retoque na Minha Micropigmentação

     Oii Biscas!

     Se tem um procedimento de beleza que eu amo é a micropigmentação, pois ela corrige as falhas, harmoniza as expressões do nosso rosto e deixa aquela sensação de sobrancelhas perfeitas por MUITO mais tempo!

     Quem me acompanha já sabe que a Ângela é a responsável por cuidar da beleza das minhas sobrancelhas e em junho do ano passado foi minha a última micropigmentação, sendo assim já estava na hora de fazer o retoque, pois elas já estavam desbotadas.
     Mais uma vez a experiência foi agradável, indolor e o resultado ficou incrível! Além da micropigmentação, também foram tingidos os pelos com um produto específico, deixando ainda mais destacado o desenho.

     Sabe aquele ‘up’ que as vezes precisamos? Eu realmente estava precisando disso e com esse procedimento minha autoestima aumentou, pois é maravilhoso acordar e ter as sobrancelhas lindas e com aspecto natural. É surpreendente como algo tão simples, faz um ‘bem danado’ pra gente.

     Para quem tem dúvidas de como o procedimento funciona, tenho no meu canal um vídeo que gravei ano passado mostrando o passo a passo e tirando as principais dúvidas.

     Atualmente a Ângela atende em um novo espaço, localizado no Studio F que fica na Rua 2970, número 222 no Centro de Balneário Camboriú.

Vocês também podem acompanhar o trabalho dela nas redes sociais:
E agendar um horário: 47 9-9755-9529

     Deixo aqui as fotos de outras sobrancelhas para vocês conhecerem um pouquinho mais o trabalho da Ângela.






     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários