Swift

Look do Dia - Camisa com Estampa Poá

     Oii Biscas!
    O look do dia que trago para vocês hoje vem com uma proposta totalmente diferente do que uso no meu dia a dia. Quem me acompanha sabe que não costumo usar roupas muito formais e comportadas, mas desta vez me rendi ao charme de deste estilo que fez a minha cabeça.

      A peça chave do look foi uma camisa meia manga com estampa de poá, apesar do recorte sofisticado e tecido leve, essa estampa deixou a produção mais alegre e quebrou um pouco da seriedade do look que foi finalizado com uma calça social preta e uma bota de salto bloco.


       Esse look é perfeito para reuniões, ambiente de escritório, igreja e eventos, vocês também podem brincar um pouco ousando nos acessórios, assim como eu que escolhi uma choker para finalizar a produção.
       Já na maquiagem, este tipo de look abre um leque para algo mais marcante como um contorno, um delineado ou até mesmo um batom escuro. Neste caso apostei no delineado e boca nude.

O que estou usando: Camisa - Chemizz | Calça - Diva Menina | Bota - New Elegance 
| Choker - Dona Prata
      E para quem é apaixonada por camisas, tem cupom de desconto para vocês nas compras feitas no site da CHEMIZZ, basta usar o código: CARLABRUHNA
     Promoção válida até dia 10/09 http://chemizz.com.br/
      Super beijo e ótimo fim de semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários