Swift

Look do Dia - Listras e Transparências

     Oii Biscas!
     Sabemos que um vestido é uma peça curinga para se ter no closet, ele sempre nos valoriza para aquele evento mais formal, ou até mesmo para uma festa ou formatura. Muitas de nós nessas ocasiões investimos no clássico vestido tubinho preto, mas as vezes é bom ousar e optar por algo mais moderno.

      O look do dia que compartilho com vocês hoje, é um vestido ousado e ainda assim curinga, por ele combinar duas cores neutras que ornam com qualquer ocasião, pela modelagem que valoriza nossas curvas e postura e também pelo mix de tendências que envolvem transparências, pedrarias e listras.
          Para essa produção escolhi manter a cartela de cores neutras, investindo em uma maquiagem com contorno marcado, delineado, cílios postiços e batom marrom. Nos acessórios optei apenas por argolas douradas e uma clutch preta com detalhes dourados que deram seguimento ao peep toe de salto alto.

      Na foto abaixo o foco ficou para cada detalhe deste vestido, principalmente para a transparência na cintura que faz o vestido lembrar a combinação de cropped e saia.
      Esse vestido maravilhoso é da boutique Constantina que trabalha com os mais variados vestidos longos e curtos para diversas ocasiões, desde aquela baladinha, até um casamento ou formatura.

O que estou usando: Vestido - Constantina | Brincos - Saskias | Peep Toe - Studio Z |
Clutch - Galega Branca.
     Super beijo e ótima semana <3

Você também pode gostar de

0 comentários