Swift

Entrevista com o Ator e Modelo: JUNIOR PROVESI

Oiiie galereee

Nossa primeira entrevista no blog vai ser com o meu primo JUNIOR PROVESI, uma pessoa que eu admiro muito, um rapaz esforçado, querido e de uma bondade imensa.
O Junior conta que começou a desfilar com uns 10/11 anos por incentivo de sua mãe que ele diz ser seu maior tesouro. Desde criança ele sempre quis ser o centro das atenções e gostava muito de observar os atores, mas demorou um pouco para descobrir que esse seria o seu sonho. Junior é natural da cidade de Navegantes (SC) e fez figurações e participações na Rede Globo entre os anos de 2008 e 2010 e conta que essa foi uma fase de muito aprendizado na sua vida. Sua carreira conta com participações em mais de 15 comerciais, sendo alguns deles 'Banco do Brasil', 'Coca-cola' e 'Net Virtua'. Como ator diretamente falando fez participações em Malhação, Multishow 'Acerto de Contas' e no Musical High School Musical. Hoje Junior se encontra em Nova York gravando o seriado Big Apple.

Agora que vocês já conhecem um pouquinho da carreira do Junior, vamos as perguntas *-*

Nome: Junior Provesi
Idade: 22 anos
Cidade em que reside: Rio de Janeiro- RJ
Altura: 1,72
Status: Solteiro

Ser ator era um sonho de infância? Sim, sempre quis ser o centro das atenções, brincava de criar coisas em casa, era(sou) muito palhaço, mas algo muito louco era eu ser muito tímido na infância e adolescência com desconhecidos, com o tempo isso foi passando.

O que te fez acreditar que era possível realizar seu sonho? Eu desde muito pequeno sentia que aquele lugar não era pra mim, nunca aceitei a vida que levava, olhava meu pai caminhoneiro e minha mãe diarista, e sempre quis dar o melhor pra eles. Via minha mãe fazendo tudo por mim, chegando uma hora da madrugada cansada e eu não podia fazer nada, (já me peguei diversas vezes chorando na infância e adolescência vendo aquela cena, não podendo fazer NADA). O tempo foi passando, comecei fazendo desfiles, teatro, comerciais, até que um belo dia recebi uma proposta pra conhecer o RJ e resolvi ficar por lá. Sempre soube que algo grande me esperava e as coisas foram e ainda estão acontecendo.

Você é muito vaidoso? Nao me acho MUITO vaidoso, apenas me cuido o suficiente porque vivo da minha imagem.

Que tipo de produto vc tem o hábito de usar? Não saiu de casa sem protetor solar, com ou sem sol eu o uso. Antes de dormir passo um creme para olheiras e um no rosto pra hidratar a pele. Eu gosto muito de praia e sol, e isso não é legal, vivo tomando esporro do meu dermatologista ANDRÉ TOSCANO rsrsrs..

Qual o diferencial que uma garota deve ter para chamar sua atenção? Bem feminina, engraçada, sincera, gostar de namorar rsrsrs e ser muito companheira. Não gosto de mulher montada e séria.

Conte um pouquinho sobre o seu papel no seriado Big Apple. Não posso falar muito ainda, mas o meu personagem "Pedro" é muito engraçado, ele saiu de casa com a irmã Jessica, vivida pela atriz "Wanessa Milher", após perder seus pais em um acidente de carro. Em seguida resolve ir morar com sua irmã nos E.U.A - NY, onde vai estudar inglês e aproveita para vir em busca de um recomeço.

Deixe um recadinho pro pessoal que acompanha o blog: Galera, achei o máximo o blog da minha linda prima Carla, recomendo que acompanhem, principalmente as mulheres, sempre com novidades e dicas pra vcs ficarem cada dia mais lindas..E me sigam no instagram @provesijunior
Bj galera, sucesso prima! 

Agradeço de coração toda a atenção que você deu ao blog, fico muito contente por suas conquistas e te desejo muito sucesso!!
Agora umas fotos do Junior..
- Gravando o seriado Big Apple em NY

- Participação Multishow 'Acerto de Contas'


Espero que tenham gostado *-*
Em breve teremos mais entrevistas e muitas surpresas!


Beijão





Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Parabens esse menino merece tudo de bom, ele é guerreiro demais.
    sucesso sempre , Deus sempre vaie estar ao seu lado. Jr.Provesi #judi

    ResponderExcluir