Swift

TAG: Conta tudo boy!

Sabe aquela tendência que nós mulheres adoramos? Sabe aquele acessório que virou nosso sonho de consumo e que você esta louca pra comprar? Sabe aquele sapato que você esta quase vendendo um órgão só pra ter dinheiro pra comprar ele? Então meninas, hoje a opinião masculina invadiu o blog e eles vão contar tudo pra gente sobre o que acham sobre algumas coisas que usamos... CONTA TUDO BOY, vai revelar aquilo que seu namorado, seu amigo, seu irmão ainda não teve coragem de te dizer hehe.

Nossos entrevistados são...

Elton Carlos / 32 anos
Instagram: @eltonecp
 

Gabriel Elias / 20 anos
Instagram: @gaabrieleelias

Junior Provesi / 22 anos
Instagram: @provesijunior
Junior já esteve por aqui, confira a entrevista dele: Entrevista com o modelo e ator: JUNIOR PROVESI

Vamos ao que interessa!!!

Meninos, o que vocês acham do acessório CASQUETE?

Elton Carlos: Acho legal, não acho feio. Dependendo da roupa que esta usando e pra onde esta indo, uma festa, alguma coisa mais descolada, até cai bem.
Gabriel Elias: Me chamou a atenção porque eu chamava isso de chapeuzinho. É um adorno muito bacana NO CARNAVAL.
Junior Provesi: Ficou estiloso, mas nunca sai com uma garota com essa parada na cabeça, talvez dependendo do estilo da garota como a da foto ficaria maneiro (acho) hahahaa...

E da tendência ÓCULOS REDONDO?


Elton Carlos: Se for o estilo dela, mais decolado, mais pra hippie, acho que não fica feio.
Gabriel Elias: Depende muito do óculos. Eu nao gostei de nenhum óculos da foto.
Junior Provesi: Não curto ver mulher usar muito não, prefiro sem óculos, mas caso usem, poderia ser algo mais discreto, não curti não! Rsrs

A tendência para esse inverno, COTURNOS?

Elton Carlos: Eu prefiro uma mulher mais feminina, mil vezes um salto ou uma sapatilha.
Gabriel Elias: Isso é muito legal, além de parecer confortável ( os coturnos masculinos são confortáveis, eu uso). Mas não pode exagerar e sair por ai com um coturno rosa cheio de penas parecendo uma dancarina de cabaré.
Junior Provesi: Bom, essas botas aí tem informações pra c$@#... Não acho maneiro mulher muito enfeitada, as cariocas são simples e LINDAS!

O que acham das UNHAS DECORADAS?

Elton Carlos: Acho bonito, mas com cor embaixo, não aquelas que só passa uma base e bota o desenho em cima.
Gabriel Elias: Acho que isso é modinha pras mulheres ficarem gastando o dinheiro dos seus respectivos maridos ou ficarem se mostrando pra outras mulheres, porque nós homens não olhamos pra isso.
Junior Provesi: Essas unhas coloridas são legais, NO CARNAVAL, mas se a mulher se sentir bem e combinar com ela, não vejo problema algum, não sou eu quem vai usar! Hahaaha

E a tendência BATOM ROXO?

Elton Carlos: Depende da roupa que esta usando, é toda uma questão de saber usar. Hoje pra mulher esta muito favorável, uma coisa que era absurda no passado, já é natural atualmente.
Gabriel Elias: Normal. Nada de mais. Só cuidem pra não sujar nossos colarinhos.
Junior Provesi: Esse batom roxo é maneiro, mas tem que ser uma mulher com muito estilo ou pra noitada, mas ainda prefiro sem nada na boca hahahaha... preferência mais clarinho...

RECADO PARA AS LEITORAS!

Elton Carlos: Explorem mais a beleza natural de vocês, cuide dos cabelos, passe um bom perfume, homem presta mais atenção nessas coisas.
Gabriel Elias: Meninas, a moda muda toda semana. Não gastem dinheiro comprando roupas toda a semana que não adianta. Usar uma maquiagem mortal também não é a coisa mais linda do mundo. Preservem a sua beleza natural, façam uma academia pra não ter gordura pendurada pelo corpo. Se corportem como damas. Sorriam, inclusive com os olhos. A verdadeira beleza está no interior!
Junior Provesi: Cada uma tem seu estilo, mas acho que todo homem, ou pelo menos eu, prefiro mulher mais tradicional, mais livre, sem muita maquiagem, sem muita informação, quanto mais natural melhor, usem pouco e mostrem mais, garanto que vocês vão nos satisfazer MUITO MAIS! Beijão a toda a galera do blog, e um beijo especial pra minha linda prima Carla, sucesso sempre lindona... Fique com Deus

Meninos, muito obrigada pela atenção de vocês! Adorei a sinceridade nas respostas e sem dúvidas botarei em prática muita coisa haha.

E aí meninas? Espero que tenham gostado hehe . Fiquem a vontade para mandar novas perguntas que logo logo a TAG: Conta tudo boy estará de volta!

Beijinhus

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Achei muito legal esse post! Vale a pena mesmo voltar com a TAG "Conta tudo boy"... acho sucesso na certa! É muito interessante saber da opinião masculina sobre as novidades da moda. Parabéns Carla Bruhna!!

    ResponderExcluir