Swift

Entrevista com a Monster Girl Naiara Alves

Oiiie genteee!

A semana já começou com tudo por aqui, pois hoje é dia de ENTREVISTA!!

Nossa entrevistada da semana atendeu nosso pedido com muita atenção e resolveu compartilhar um pouquinho de sua vida e carreira com a gente.. Você que vive conectado na internet, já deve ter visto vídeos do qual ela aparece hehe.


Chega de suspense! 
Nossa entrevistada da semana é a Monster Girl Naiara Alves!
Naiara tinha um sonho de infância, ela queria muito ser modelo e começou a modelar aos 14 anos. A gata é viciada em televisão, adora filmes, séries, novelas e se diz ser uma pessoa calma, que consegue manter o controle mesmo com esse mundo agitado em sua volta, porém se diz uma pessoa super esquecida, daquelas que precisa recorrer a caneta e papel para se lembrar das coisas. A morena estudante de desing de moda já fez vários trabalhos no ramo da moda como desfiles para Colcci, Malwee, Cor de Rosa, WJ e Rosa Chá, catálogos para Roslan Brasil e Ibsen Jeans e no lado mais sensual Naiara já estampou as páginas da Playboy. Atualmente ela é modelo da Monster Energy, mais conhecida como monstergirl, no Brasil elas são em apenas 6 no momento e viajam o Brasil inteiro trabalhando nos eventos esportivos patrocinados pela Monster Energy.

VAMOS A ENTREVISTA!

Nome: Naiara Alves 
Idade: 21 anos 
Cidade: Balneário Camboriú 
Signo: Peixes 
Instagram: @alvesnaiara



Você tem uma irmã gêmea, já houve alguma situação embaraçosa por conta disso? Teve sim, a alguns anos atras quando estava com um gatinho na balada, o affair da minha irma na época chegou na festa e achou que minha irmã estava o traindo, chegou querendo bater no garoto, e começaram uma briga e eu tentando explicar, mas ele não queria nem ouvir. No final de tudo os seguranças conseguiram apartar a bagunça, mas isso demorou um bom tempo.

Qual é a sensação de saber que um vídeo (Galo Frito) que você aparece foi visto em todo Brasil? Hahaha eu amo o Galo frito, além de serem meus amigos que adoro demais, eu me divirto muito fazendo os vídeos. Já recebi mensagens de pessoas que viram o vídeo fora do pais, como Itália e Espanha, isso é muito legal, eu adoro!
Confira o vídeo:

Com que roupa você se acha mais atraente? Com meu uniforme da Monster!! Hahaha Ele é maravilhoso, valoriza o corpo e chama muita atenção! 

Na hora da produção você costuma ser mais básica ou mais ousada? No dia a dia gosto de ser mais básica, mas quando é pra se produzir faço isso com gosto também!
Que cuidados você tem com o seu cabelo? Não faço nada no meu cabelo, não pinto, não hidrato, não uso secador depois do banho, ele tem sorte de ser bom naturalmente, deixo secar sozinho e fica ótimo!


Que produto não pode faltar na sua necessaire? Fio dental, não consigo viver sem ele.

Qual é o seu perfume favorito? Tem vários que amo, o que estou usando agora e estou amando é o novo 212 Vip Rose.

Um recado para os leitores do blog: Não desistam dos seus sonhos, por mais difícil que seja o caminho, ele compensa quando chegamos onde queremos. Não há nada mais gratificante do que fazer o que se gosta!!
"Naiara, muito obrigada pela atenção com o blog e seus leitores, muito sucesso em todas as suas decisões, você já faz parte da história do blog. Beijo enorme!"
Agora um pouquinho mais da Naiara pra vocês...

Ótima semana galera.
Beijo enorme.









Você também pode gostar de

0 comentários