Swift

Looks Shed Bar 14/06

Oiiee genteee!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi maravilhoso!

Ontem, sábado (14) visitei a casa sertaneja mais queridinha de Santa Catarina, a Shed. Como todas as noites, dessa vez não foi diferente, a casa estava lotada de gente bonita. Enquanto eu curtia a festa conheci algumas meninas e resolvi fazer uns clicks dos melhores looks da noite. 

Comecei com a querida Raquel Casagranda, ela estava esbanjando charme com um vestido manga longa azul marinho lindíssimo, uma bolsa que super entrou em harmonia com  a bandana que fez toda a diferença no look. Arrasou!



Outra menina que foi super atenciosa foi a  Flavia Montibeller, ela fez uma combinação bem bacana pra quem quer ir pra balada e não quer passar nem frio e nem calor, Flavia botou uma blusinha de tecido leve junto com uma saia de onça e pra finalizar o look um blaser cor pastel. Achei divo!


Por lá também encontrei a estilista Fernanda Emília, ela ousou bastante, apostou na bota cano longo, uma saia jeans destroyed, uma bolsa de franja preta e uma blusa super estilosa. Super chamou atenção!


Mas o diferencial no look das três sem dúvidas foi a simpatia! Gente querida e com sorriso no rosto só passa energia boa! Obrigada meninas :)

Como o pessoal sempre pede, acabei encontrando umas fotos da minha produção de ontem no site e vou compartilhar com vocês. Eu apostei num vestido que eu adoro que comprei na Bless Boutique, retoquei a chapinha de fui arrochar hahaha. Ah! A trancinha na minha testa foi feita com o meu próprio cabelo.


Ótima semana pessoal!


Você também pode gostar de

0 comentários