Swift

Entrevista com a Top Model Danielly Silva

Oiie povo!

Hoje é dia de entrevista e a entrevista de hoje esta guardada a uns três meses hehehe. Nossa entrevistada de hoje é uma pessoa que eu admiro muito e que mesmo estando tão longe é muito bacana acompanhar a carreira dela.

Danielly Silva é natural de Itajaí e morou por 20 anos  nessa cidade, sem nunca ter planos de se mudar ou virar modelo, mas 'Life Happens' e com 20 anos trancou seu curso superior e fez contrato com uma agencia em Paris. Por 3 anos morou na Europa. Paris, Milão, Istambul, Lisboa, Munique, Hamburg, e Londres fazem parte da lista de cidades que morou. No começo tudo foi difícil, viajar o mundo sozinha, falar em outra língua, cozinhar sua própria comida e lavar sua própria roupa, mas isso também teve o lado bom! Danielly teve uma rotina completamente nova, sua vida mudou e conheceu culturas incríveis e pessoas maravilhosas, cresceu como pessoa e aprendeu a fazer escolhas melhores que à guiaram aonde ela esta hoje. 

Morou em Nova York desde março de 2011, ela conta que gosta da cidade, do estilo de vida, dos restaurantes e shows, se sente em casa e trabalha melhor aqui do que em qualquer outro lugar que já morou, Como modelo Danielly já fez trabalhos para Ralph Lauren, Victoria's Secrets, John Frieda, Procter & Gamble e Adidas são os meus favoritos!



Nome: Danielly Silva.

Cidade: Nova York e Los Angeles. 

Peso: Não sei! Nao me baseio em peso! Amo comida e amo malhar, então meu peso é aonde me sinto bem! 

Altura: 1,77

Instagram: @iamdaniellysilva

Dentre todos os países que você conhece, na sua opinião em qual deles a moda é mais bonita? Gosto dos designers franceses, mas Nova York é o lugar que me inspira. 


Uma peça de roupa coringa? Jeans!


Na hora de montar o look, você costuma ousar ou ser mais básica? Depende aonde eu vou! Amo bolsas e botas, então no meu dia-a-dia se minha bota e bolsa sao 'killer' eu posso estar de jeans, camiseta branca e uma jaqueta de couro. Conforto acima de tudo! Se saio pra algo mais formal, saia ou vestido sempre!


Qual produto não pode faltar na sua necessaire? Gel de limpeza, esfoliante e hidratantes Kora Organics by Miranda Kerr. Toda a linha é feita com produtos 100% natural, tem o certificado orgânico e eles não fazem testes em animais!


Acessório preferido? Bolsas, cachecóis leves e aneis. 


Cor de batom preferida? Durante o dia só uso protetor labial. Se saio a noite vermelho.


Para manter a boa forma, você pratica algum esporte? Tem algum cuidado especial com a alimentação? Nunca fiz dieta na minha vida! Sou vegan por algum tempo. Não como nada que tem origem animal, não por medo de engordar porque não tenho esse problema, mas porque é muito mais saudável em longo termo e esta comprovado cientificamente. Eu e meu namorado viramos vegan depois de assistir alguns documentários. Adoro nutrição então sempre leio sobre isso, tenho muitos livros e vivo assistindo palestras de médicos e experts no assunto. A variedade de comida vegan é gigante! Muita gente pensa que vegans só comem alface e banana mas eu garanto que não! Quanto a esportes eu malho, adoro exercício local e pesos pra tonificar. 


Frase ou citação favorita: 'Somos o que o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos.' - Buddha. 


Recado pro pessoal do blog: Não desista dos seus objetivos e não se contente com pouco. Tudo é possível com determinação, positividade e trabalho duro! Não perca seu tempo com coisas inúteis, leia livros interessantes, viaje, experimente comidas novas e cultive os bons amigos! 

"Danielly, muito obrigada pela a entrevista e carinho com os leitores do blog, muito sucesso em todas as suas decisões. Beijo enorme."

Ralph Lauren

Victoria's Secret

Com seu namorado (@kennywormald) em Los Angeles no Premiere de um dos filmes dele.

Adidas

Campanha Square - Argentina


Campanha LSpace - Caribe

Ótima semana galera.
Beijo enorme



Você também pode gostar de

1 comentários