Swift

Entrevista - Júlia Werner

A entrevista dessa semana é com uma menina cheia de luz e coisas boas, que fez parte da minha infância e que apesar de a vida ter nos afastado bastante, continuo torcendo muito para que sua luz nunca pare de brilhar...




Júlia é bancária, estudante do 9º semestre de Direito. Apaixonada pela dança do qual fez 3 anos de ballet e quase 8 anos de sapateado, ama fotografar e ser fotografada, toca flauta transversal e se considera uma pessoa bastante comunicativa que adora trabalhar com o público! Começou a modelar por acaso com 14/15 anos, após acompanhar um dos trabalhos de sua irmã. Nesse trabalho a marca tinha roupas kids e teens, tudo começou quando foram maquiar as adolescentes  e convidaram ela para participar e foi aí que Júlia começou a fazer alguns trabalhos. Nesse meio tempo trabalhou ainda como corpo de prova/manequim para a Fruto da Imaginação por quase 3 anos e também participou de algumas campanhas da marcaJá sua irmã segue a carreira e já fez diversos trabalhos para marcas como: Hello Kitty, Altenburg, Cativa, Quimby, UpKids e capa da Marisol. Hoje, devido à sua altura (1m64cm), faculdade e trabalho Júlia não pode mais se dedicar e ir atrás de novas oportunidades... 
Nome: Júlia Werner 
Idade: 21 anos
Cidade: Blumenau/SC 
Instagram: @juuliawerner 

Você é cheia de talentos, modela, dança, toca flauta transversal, o que te inspira a seguir essas paixões? Desde pequena eu e minha mãe íamos juntas assistir aos espetáculos de Ballet. Eu ficava fascinada pelo glamour dos trajes e a delicadeza da dança. Me lembro como se fosse hoje a minha mãe indagando: "Você quer mesmo? Então ano que vem, você estará aí no palco!" No meu 2° ano de ballet comecei a fazer aulas de sapateado, o que virou a minha verdadeira paixão! Não tenho como explicar... amo o desafio de aprender os novos passos e sequências, de fazer som com os pés, da sincronia do grupo em palco, e daquele friozinho na barriga antes das apresentações. Fiz também aulas de teoria musical, onde posteriormente aprendi a tocar Flauta Transversal. Participei por alguns anos da Banda Sinfônica da igreja em que eu congregava. Hoje, estou parada, mas assim que eu terminar minha faculdade, quero voltar pras aulas de sapateado o mais rápido possível!


Como você define o seu estilo? Não tenho um estilo definido, eu diria que me visto conforme a ocasião  e meu humor, quem sabe. Tem dias que tudo o que desejo é algo confortável, já outros, posso passar o dia inteiro em cima do salto, pra lá e pra cá hahaha.
Qual é sua peça coringa? Como meu trabalho exige roupa social e não posso usar jeans de jeito nenhum, a calça preta é a minha peça coringa. Posso usar com salto, bota, sapatilha, camisa social, blusinha, blazer, e estou sempre alinhada. No final de semana é só pra colocar uma jaqueta de couro pra ficar mais despojada. Sempre que posso, uso algo com brilho! Adooro peças bordadas e muito glamour Hahaha! Eu acredito que é melhor você estar bem arrumada para uma ocasião, do que a quem dela ao ponto de se sentir mal (já passei por isso uma vez, e jurei que esta situação jamais se repetiria!)
Você tem um cabelão lindo, tanto que até a Fan Page da TRESemmé postou uma foto sua. Quais cuidados você tem com ele? Busco usar sempre produtos de qualidade. Não faço nenhum tratamento especial... Como meu cabelo é fino e naturalmente liso, não posso exagerar no condicionador. Quando sinto que ele está mais necessitado, acrescento um pouquinho de Morocanoil no condicionador ou máscara. O resultado é instantâneo! Fica visivelmente mais brilhante e com toque sedoso. Geralmente seco meu cabelo com secador, pra não ficar “minguado”. Então, para proteger do calor, passo um produto reparador de pontas.


Um produto que não pode faltar na sua necessaire? O kit básico de toda mulher: máscara para cílios, corretivo, pó e blush!
Seu perfume favorito? Kelly Caleche – Hermés
Um recadinho para o blog: Desejo muito sucesso ao blog, que por sinal, está melhor a cada dia! Carla, é nítido todo o seu carinho e dedicação a este espaço. Muito obrigada pelo convite! Foi um prazer poder colaborar um pouquinho com o blog! Que Deus te abençoe sempre com novas ideias e oportunidades! “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor”. 1 Coríntios 16:14

"Jú, muito obrigada pela sua atenção, eu amei e tenho certeza que todas as leitoras também! Muito sucesso em todas as escolhas da sua vida! Espero te ver em breve. Beijo enorme!"

Agora uma pouco mais da Júlia para vocês...





Você também pode gostar de

0 comentários