Swift

Looks Greenwich Pub

Na noite de sábado(2) fui curtir o som do bom e velho rock num pub super maneiro aqui de Itajaí, o Greenwich. Adorei o lugar e mega indico pra você que quer ouvir uma boa música, além disso o lugar é bem frequentado, a comida é uma delícia e tem uma grande variedades de drinks.

Aproveitei e fiz uns clicks de algumas meninas para vocês darem uma olhada. 

A Caroline Marcon é aquele tipo de garota super alto astral, ela resolveu curtir de uma forma bem confortável e apostou nas listras no estilo inverno combinado com a meia fina preta e esse coturno lindíssimo. Arrasou!


Tive o prazer de conhecer a Gerusa Florencio, ela é blogueira do www.makeupladies.com e trocamos várias figurinhas. Adorei o look dela, além da roupa estilo rock chic, ela abusou dos acessórios. Tava linda!


Adorei conhecer a Larissa Gomes, super animada já entrou no clima para as fotos hehe, ela apostou num look pretinho básico, uma ótima opção para locais como o Greenwich. Amei!


Sabe o mais bacana de tudo, é a receptividade dessas meninas, não há nada mais lindo do que a simpatia, educação e um sorriso no rosto! Isso sim é o look perfeito! Obrigada pela participação meninas, espero vê-las em breve.

Como as leitoras sempre pedem, também fiz uns clicks do meu look. Quem me conhece sabe que eu não abro mão de um vestido preto hehe.


Ótima semana pessoal e que Agosto seja um mês lindo *-*








Você também pode gostar de

0 comentários