Swift

Coquetel Carmen Steffens Itapema

Na noite de ontem (10) estive prestigiando a inauguração da Coleção Verão 2015 da Carmen Steffens de Itapema e o que eu tenho a dizer é que estava TUDO perfeito!

A loja estava linda, um espaço super aconchegante e um ambiente animado para receber os convidados. Foi pensado em todos os detalhes, iluminação, música, mídia, tudo estava impecável!


A coleção está um arraso! Mais uma vez Carmen Steffens nos surpreende com uma coleção conceito e totalmente diferente do que imaginamos para esse verão, a nova coleção vem carregada de nude e muito dourado, uma mistura de clássico e sofisticado no estilo democrático para fechar qualquer look.




O preto sempre foi a cor coringa quando se fala em sapato, essa coleção mistura o preto com uma pegada ousada e super original, saindo do básico para o autêntico. 




O conforto das rasteirinhas e chinelos foi combinado com o glamour do glitter e o charme das pedrarias...




Já as araras para roupas vem carregadas de cores e muitas estampas, desde as estampas florais que sempre marcam presença na estação, até a estampa de onça que continuará presente durante todo o verão.



No coquetel tive o prazer de conhecer diversas blogueiras da região e durante o evento trocamos muitas experiências.


Conheci também a querida Manoela Deschamps blogueira e Miss Santa Catarina 2012.



Foi um prazer conhecer a Cris e a Dai proprietárias da loja e também toda a sua equipe, fiquei encantada com a recepção e o atendimento, o quanto todos foram atenciosos, parabenizo elas e toda a equipe e também agradeço os presentes que ganhei. Amei a noite! Amei tudo!






Você também pode gostar de

1 comentários