Swift

A Blogueira Responde

     Desde que abri esse espaço mais amplo para as leitoras, recebi dezenas de e-mails com muitos recadinhos e perguntas. Estou adorando essa participação, é ótimo compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês!

     Essa semana grande parte das perguntas que recebi foram sobre minha vida pessoal, então separei algumas para compartilhar com vocês! 

" Bruhna, parabéns pelo seu blog, adoro seu estilo. Gostaria de saber como que sua família agiu com sua mudança radical" (Carol - Blumenau/SC) 
- Olá Carol, muito obrigada pelo carinho. Quando eu criei coragem para mudar não contei para ninguém, pois sabia que eles não iriam me incentivar. Depois que cortei tive que aturar meu irmão me chamando de 'IRMÃO' por quase um mês, minha mãe dizendo que fiquei feia e meu pai olhando para mim todo dia pela manhã sem acreditar no que via hahaha, foi bem estranho, única pessoa que me encorajou antes e depois da mudança foi o meu namorado hehe, mas hoje todos já estão acostumados.

" Pensa em deixar seu cabelo crescer?" (Amanda - Curitiba/PR)
- Amanda, até o verão sem dúvidas manterei o cabelo assim bem curtinho, mas para o inverno já tenho em mente outras mudanças...

" Em algum momento você chorou por ter cortado seu cabelo? Parabéns pelo blog, acompanho todos os dias seu instagram, faça mais sorteios kkk, bjoka "  (Rita - Florianópolis/SC)
- Oie Rita, continue acompanhando o blog e também o instagram, fique ligada que logo teremos um novo sorteio! Então, não cheguei a chorar, mas eu tinha uma mania de viver cheirando o cabelo, então antes de enviar a encomenda para a Cabelegria, senti pela última vez o perfume dele e daí me veio milhões de lembranças na cabeça, mas mesmo assim não chorei.

     Continuem mandando suas perguntas para o e-mail [email protected], na próxima segunda teremos mais respostas aqui!

Super beijo



Você também pode gostar de

0 comentários