Swift

Meu Vestido Ideal

     Estive na noite do dia 30 de outubro prestigiando o coquetel para formandas no Atelier Fabiana Zuque, aproveitei a ocasião para escolher vestidos para as festas de fim de ano e também mostrar diversos modelos lindos para vocês.

     Chegando no atelier me deparei com um lugar animado, descontraído e muito bem organizado que a proprietária Fabiana Zuque preparou para receber suas convidadas. A noite teve direito a muito bate-papo onde trocamos diversas dicas e experiências.

    O coquetel contou com a presença do Mordomo Rodrigo, um profissional essencial quando se trata de seguimentos de casamento ou evento no auxílio dos anfitriões. Também estava presente a modelo Paula de Farias que fez diversos clicks comigo pelas lentes de Leonardo Izidorio.





     Fiquei encantada com a beleza e perfeição de cada detalhe, um exemplo é o vestido nude abaixo, foi amor a primeira vista, o provei e sinceramente seria um vestido que eu seria capaz de casar com ele hehe. Apesar de muitos detalhes e pedrarias, ele é muito leve e confortável, a cor fica ótima em diversos tons de pele e até mesmo em garotas branquinhas como eu. Apesar das aberturas o vestido se mostra clássico e se enquadra perfeitamente para formandas.



     Azul royal, a cor tendência da próxima estação aparece num modelo de corte clássico, mas muito charmoso por conta do acabamento frontal cheio de brilho e da transparência nas costas. Ótima escolha para loiras, onde a cor ganha mais destaque.


     Meninas com as famosas ''saboneteiras'' ressaltadas tem todo o direito de abusar dos modelos tomara que caia, ele dá total liberdade para esbanjar no make e também em algum acessório como gargantilha ou um maxi brinco. Madrinhas, essa dica é para vocês!


     Se você é mais básica e procura um vestido que combine com jeito, aposte em cores escuras, o preto e o azul marinho são as melhores opções. Num corte comportado, com leve transparência e charme das rendas, o modelo abaixo se mostra ideal para você que procura ficar bonita sem ousar muito.



Deixo aqui meu agradecimento à Fabiana Zuque,.Tudo estava perfeito, adorei compartilhar essa noite com você! Muito sucesso!


Redes sociais
Evento e Figurino - Atelier Fabiana Zuque | Fan page | Instagram
Mordomo - Rodrigo | Fan page | Instagram
Fotografia - Leonardo Izidorio | Fan page | Instagram
Modelo - Paula de Farias | Instagram





Você também pode gostar de

0 comentários