Swift

O Charme do Longo

     Oi meus amores!


     No último domingo fiz vários clicks com looks da nossa parceira Pré Requisito Itajaí, muita gente vem pedindo para ver as fotos, mas eu vou botar aos pouquinhos por aqui dando várias dicas para vocês.

     Gente, eu sou bem baixinha, saias e vestidos longos são peças que faziam eu me sentir ainda menor e eu nunca as tive no meu closet. Nesse ensaio descobri que escolhendo a peça certa, posso arriscar no longo sem medo, esse look me deu a certeza disso!


     A saia longa com a cintura alta tirou a impressão das minhas pernas serem curtas e a combinação da estampa animal com cores e listras verticais também ajudou muito nessa tarefa, sem contar que mesmo carregado de cor o look ficou charmoso e leve.


     O look é ideal para aquele passeio na praia ou luau e também aquele barzinho à noite. Atitude, charme e delicadeza num típico look que não passará despercebido!


     Convido vocês à conhecer ainda mais de perto a Pré Requisito Itajaí, a loja que além de linda, tem uma equipe super preparada para lhe atender e deixar você ainda mais ligada nas tendências. Faça uma visita e conheça a ampla variedade de looks e fiquem ligadas aqui no blog, pois semanalmente teremos várias dicas para todos os estilos.

     Siga a Pré Requisito Itajaí nas redes sociais: Facebook  |  Instagram


Tenham um ótimo final de semana;

Super beijo


Você também pode gostar de

0 comentários