Swift

A Blogueira Responde

     Meninas, o blog está a mil! Tanta novidades estão chegando para esse fim de ano, tantos projetos!!! A dica que eu posso dar é: AGUARDEM!! Hahaha.

    Como de praxe, segunda é dia de responder as perguntinhas que vocês mandam para o meu e-mail e hoje separei algumas perguntinhas que estavam em espera desde quando abri esse espaço e algumas mais recentes. Juntei tudo e hoje o questionário é sobre make!!

"Carla, eu sou bem branquinha igual você e gostaria de saber qual base e pó você usa?" (Letícia - Balneário Camboriú/SC)
     - Oi Letícia! É realmente eu sou bem branquinha, a base que eu uso e AMO é a TimeWise Beige 2 da Mary Kay, ela fica super sequinha e tem ótima cobertura. Já o pó uso o Beige 2  também da Mary Kay, ele é um pouquinho mais escuro, pois agora no verão eu "tento" pegar uma corzinha haha, já no inverno costumo usar o translúcido.

"Qual é o seu batom queridinho do momento? Tem alguma dica de batom para esse verão?" (Elis - Curitiba/PR)
     - Olá Elis! Eu sou apaixonada por batom vermelho e o meu favorito é o Brave Red AA3 da Mac. Uma dica para o verão é o 14 da Vult, é um coral clarinho que fica perfeito em pele bronzeada.

"Bruh, agora com esse cabelo curtinho você sai de casa sem maquiagem? Tenho chanel e to pensando em fazer um joãozinho, mas não gosto muito de usar maquiagem, dai tenho medo de ficar parecendo um menino." (Anônima)
     - Ótima pergunta flor hehe! Bom, já faz algum tempo que comecei a me desprender da make, antes eu não saia de casa sem pelo menos o básico (base, pó, máscara para cílios), atualmente eu não tenho problema nenhum em sair de casa de cara lavada. A primeira vez que sai de casa sem make com o cabelo curtinho, me senti "meio menino" sim, mas nada que um brinco e um esmalte não resolveram hehe. Se joga no curtinho flor, você vai amar!!

     Você também quer participar? Então manda logo o seu e-mail para: [email protected] , eu vou adorar a sua participação!.

Beijo enooorme! <3



Você também pode gostar de

0 comentários