Swift

Charme na Praia

     Oie divas!

     Vocês não tem noção do quanto eu estou animada com esses últimos dias do ano, com o verão chegando, vem as férias, encontros, projetos, diversão, ano novo... são tantas oportunidades que essa estação nos oferece!
     Falando em oportunidades, os dias estão cada vez mais convidativos para aproveitar uma praia, não é mesmo? Mas não estou falando apenas de curtir o mar em plena tarde, a noite também é maravilhosa para você admirar a vista, juntar uns amigos, pegar um violão e fazer um luau.

     Eu amo luau, aquela vibe de mar, amigos e violão é maravilhosa e pensando nisso fiz uns clicks de um look para vocês se inspirar na hora de aproveitar uma noite de verão na praia.



     Os tricôs estão super em alta desde a estação passada e para essa estação eles aparecem em modelos como blusinhas, saias, vestidos e até biquínis. As saias longas e em tons claros dão um ar de liberdade ao look.
     Mesmo sendo uma noite de verão, na praia as vezes bate aquela brisa gelada e uma ótima opção é apostar em um kimono, ele é fresquinho, leve e está super na moda... misturei as tendências e amei!



     Junte seus amigos e aproveite tudo de bom que esse verão lhe oferecer, mas antes disso vá à Pré Requisito do Itajaí Shopping e confira uma coleção repleta de cores e charme para você estar preparada para todas as oportunidades dessa estação!

Redes Sociais: Instagram | Facebook





Você também pode gostar de

0 comentários