Swift

Garota Quebra Padrões no Garota Verão

     Vanessa Braga quebrou padrões após desfilar no dia 18 de janeiro num concurso de beleza em Canguçu/RS. A notícia já esta correndo as redes sociais, afinal em todo concurso de beleza se espera por candidatas altas e magérrimas, principalmente no concurso Garota Verão, onde os desfiles são com traje de banho.




     O regulamento dizia que garotas solteiras, sem filhos, entre 14 e 20 anos poderiam participar do concurso e Vanessa estava dentro dos padrões. Com apenas 14 anos e muita atitude, a diva subiu na passarela e deu um show de autoconfiança e sabe o que eu acho disso? Eu talvez não teria coragem de ter essa atitude e admiro muita uma moça tão jovem ter tamanha audácia. 




     Vanessa é o tipo de garota verão, inverno, primavera e outono. Poucas garotas encaram o bullying com ar de superioridade, afinal todo mundo sofreu com aquela piadinha na infância e/ou adolescência, mas poucos são os que deram a volta por cima e assumiram seu bem estar com seu próprio corpo.

     Cada um é dono de si, mas tanta gente fica numa sofrência pra alcançar o corpo perfeito. Tá aí um rótulo que me incomoda, O QUE SERIA UM CORPO PERFEITO?

     Silicone? Barriga negativa? Bumbum durinho? Meu corpo está longe desse padrão e sinceramente eu não ligo pra isso. Conheço muitas garotas lindas, magras e cheias de conteúdo, mas eu gostaria mesmo de conhecer mais pessoas como a Vanessa!





      

      Por um mundo com mais Vanessas!


Você também pode gostar de

0 comentários